A.C.N.A. significa Associação dos Comilões Nada Anônimos. Ou seja: aqueles que, como eu, admitem que estão acima do seu peso e querem dar um jeito nisso, compartilhando as experiências com os amigos. Surgiu de uma brincadeira minha lá no EEEPA, onde eu explicava que pretendia emagrecer. Na época, acabei entrando para os Vigilantes do Peso, mas acabei perdendo o pique com a entrada do Horário de Verão, já que só podia comparecer às reuniões da manhã e não conseguia acordar a tempo para elas. E, com isso, o pouco que emagreci consegui engordar depois de um tempo. E talvez mais um pouco.
Em um momento de total desespero, já que não consigo fazer sozinha, resolvi marcar consulta com a endócrino. Preciso de ajuda. Não consigo emagrecer porque estou completamente sedentária. Não consigo me exercitar porque qualquer exercício que eu faça está sendo um esforço, graças ao excesso de peso. É só andar um pouco que me incomoda o calcanhar. Comentei isso com o Vagner e ele me disse que já estive maior sim, antes de engravidar da Vanessa. Isso que é amor, porque acho que desta vez consegui passar todos os limites do aceitável. Se bobear, passei dos 100 quilos, e estou morrendo de medo!!!Well... declaro inaugurada a ACNA. E vamos ver no que vai dar desta vez!!!
------->> (Update de 07/01/09) Auto-retrato tirado com câmera automática, em 23/03/08. Apesar do velho recurso de esconder parte do meu corpo para disfarçar as gorduras, dá para ver bem a largura das pernas...
Nenhum comentário:
Postar um comentário