segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Retrospectiva JUNHO a SETEMBRO/2008

SIM!!! Eu havia dito que faria posts semanais sobre o andamento da minha Dieta!!!

SIM!!! Você não se enganou, a minha última postagem foi há quase duas semanas!!!

Portanto...

PERDÃO!!!! PERDÃO!!!! PERDÃO!!!!! PERDÃÃÃÃÃO!!!!!!

Acontece que peguei a minha gripe anual que, além de me deixar de cama por mais de uma semana me deixou também completamente obtusa. O que, além de atrapalhar os meus posts, também bagunçou um pouco a minha dieta, mas isso é assunto para outro post.

Para compensar a minha falha, ao invés de vários posts semanais, farei uma retrospectiva em dois posts. Vamos, então, à primeira parte...

- JUNHO/SETEMBRO de 2008 -
09/06/08 - segunda visita à endócrino. O meu peso inicial era 98,5. Peso registrado na balança da médica, dois meses após o início do regime: 86,5. MARAVILHA!!!!! Comemorei comprando duas calças jeans, uma que me servia confortavelmente e outra ligeiramente justa, mas que me serviria com alguns quilos a menos. E fui seguindo na dieta... que, nas semanas seguintes, começou a empacar... cheguei a baixar mais um quilo, mas não saí disso... e fui desanimando... desanimando... no início de julho, continuava pesando entre 86 e 87 quilos. Comecei a dar uma saidinha aqui... outra ali... Depois fui dando algumas saidonas... até que larguei completamente a dieta.

Cheguei ao mês de setembro e aos meus 38 anos completamente desmotivada, com no mínimo uns cinco quilos a mais do que estava em junho e voltando de forma assustadora à minha obesidade tipo II...
E, foi então, que resolvi repensar a minha vida e em como gostaria de chegar aos 40 anos: a caminho de uma obesidade mórbida ou em forma? De uma forma ou de outra, a minha única certeza: chega de ser sanfona!!!!

(CONTINUA NO MEU PRÓXIMO POST...)