domingo, 29 de março de 2015

9 SEMANAS DE R.A.

E também 2 meses após a minha primeira pesagem. Portanto, fui à farmácia para saber como as coisas estavam. 95 kg. Ou seja: 8,5 eliminados em 2 meses. Somente com uma vida alimentar mais disciplinada e mais exercícios. Dá uma média de 4 quilos por mês. Se continuar nesse ritmo, até o final do ano chegarei à minha meta.

Por enquanto, estou comemorando as primeiras conquistas. Como pegar uma camiseta GG na C&A e desconfiar que ela ficaria grande, se experimentasse. Ficou. Entrei na G, ela estava ligeiramente justa, mas não trouxe para casa porque fiquei na dúvida se ela vestiria bem quando eu chegasse no peso certo. Em compensação, trouxe uma malha que logo estará perfeita.

Estou com problemas sérios de guarda-roupa. Fiquei tantos anos usando EG que agora até as roupas que usava em casa estão ridiculamente largas. Ainda bem que tenho alguma coisa guardada, pra quebrar o galho enquanto estou nesse processo.

Conquista maior das últimas 2 semanas: descobrir que posso cruzar as pernas. Sei lá há quanto tempo não conseguia fazer isso.