quarta-feira, 5 de agosto de 2015

NÃO AGUENTEI!!!

Normalmente não gosto de me pesar toda semana porque às vezes temos uma variação muito grande. Subo na balança a cada 15 dias.

Porém semana passada eu fiquei MUITO PERTO da minha sexta meta, que era sair dos 80 quilos, estava morrendo de vontade de chegar logo nela. Como senti mudança nas medidas, fui lá pra minha balança oficial e me pesei. 78,5. Não só baixei pra casa dos 80 quilos como de quebra alcancei os 25 quilos emagrecidos.

Já estava animada, pois na minha caminhada experimentei dar uns piquezinhos de corrida e consegui. Não por muito tempo e por uns 50 metros no máximo, mas ainda sim eu corri. Há sete meses eu mal andava! Acabei não comentando aqui, mas esse meu hábito de fazer caminhadas mês passado teve um efeito colateral:
A vítima das minhas caminhadas.
Pois é. Fiquei triste em ter que aposentar meu companheiro de meses, mas já estou me acostumando com o substituto. Só espero que ele aguente um pouco mais.

E simbora pra 8ª das 10 metas que estabeleci em 29/01: chegar na marca dos 30 quilos emagrecidos. Mas no caminho inventei uma submeta, que é tentar chegar ao meu aniversário pesando 75. Falta pouco mais de um mês e são três quilos e meio. Só me dedicar...

Simbora então pra próxima meta, de preferência sem outro tênis furado!