sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Fominha sacana da madrugada






A pior hora pra controlar a fome é a noite. Gosto de ver filmes até tarde na sexta e sábado, é tradição pra mim. Gosto de sair. Ambas situações me dão uma fominha sacana que eu luto pra vencer.
Associei a ideia de curtir as séries que tanto gosto ( Lost, Desperate Housewifes, Friends, The Big Bang T., entre outras) com petisquinhos nunca leves, tampouco lights.
Assim, vou ter que adotar a ceia: oficialmente, comer algo no período pós-jantar. Hoje foi uma banana com um pouco de açúcar ( sorry, gente, mas não tinha mel e não uso mais adoçante por conta do sal escondido).
Consigo me controlar, mas sinto fome.
Ai, ai.

4 comentários:

Lu_Russa disse...

nossa !!!! que bom que voltaram ! pensei que tivessem desistido d blog faz tempo !

Legal, agora virei sempre acompanhar vcs !!

bjos

LuRussa

Vivien Morgato : disse...

***Lu, agora é pra valer.;0)
Eu estava comentando sobre seu blgo hoje, sobre aquela questão da relativização das distâncias...super interessante.
Beijos.

Luciana L V Farias disse...

É o problema que tenho tido... os piqueniques na hora de ver séries, ler livros... :-(((

Vivien Morgato : disse...

***Lu, comer e ler ou comer e ver séries são prazeres dif´ciceis de deixar. Estou tentando abandonar ou, no máximo, mudar os acepipes...rs