domingo, 4 de maio de 2008

BOLETIM DO MEU REGIME

Amanhã completo quatro semanas de dieta. Ao contrário da última que tentei fazer, essa está indo bonitinha.

Vamos aos dados:

- Número de cantadas recebidas: 01, de uma barra de toblerone que me olhou toda pidona da prateleira da Bombonière, logo no primeiro dia. Lembrei-me de que eu já estava comprometida com a minha dieta e recusei suas ofertas tentadoras. Comprei barras de cereais e fui para casa.

- Saídas do regime: 01, já programada. Essa foi ontem, íamos a um encontro com a Bisa Blogueira. Consegui me manter na alimentação, e a saída consistiu de um pedaço mínimo de pudim de leite, o suficiente para matar a vontade, mas ao mesmo tempo para não me deixar com remorso.

- Peso perdido até o momento: sei lá!!! Gostaria de saber o que raios as farmácias deste meu bairro têm contra a boa e velha balança que pura e simplesmente marca o seu peso e é de graça? Onde vou só tem aqueles troços escalafobéticos que marcam peso, deduzem a sua altura, pressão, Q.I, horóscopo e outros afins e que eu nem faço idéia de como funcionam. Em todo caso, a perda foi o suficiente para fazer diferença nas minhas roupas, as calças estão começando a cair, e já entro em algumas peças que não conseguia usar há tempos.

- Disposição: mil vezes melhor. Estou proibida de fazer academia, no mínimo até a próxima visita à médica. O único exercício permitido é caminhar, caminhar, caminhar... Já consigo subir a minha rua sem sentir (antes eu chegava ao fim com o pulmão nas costas), diminuiu a dor nos joelhos, enfim... aos poucos estou voltando a um nível satisfatório.

- Meta de peso ideal: 62,5. Pelos meus cálculos, se eu emagrecer uma média de três quilos por mês, em um ano atinjo a meta. Nada muito drástico, o importante antes de tudo é não só manter como melhorar a saúde.

Bom, como preciso emagrecer uns 20 quilos para ser considerada tecnicamente só gorda e não obesa, resolvi dividir as minhas metas em etapas. Comecei como obesa deformada e agora passei para obesa com formas. O próximo passo é chegar a obesinha sexy. As etapas seguintes eu ainda não cheguei a nomear, mas assim que tiver uma tabelinha, venho postar aqui!

E com isso encerra-se o boletim de hoje.

------->> (Update de 07/01/09) fotografia tirada em 03/05/08, em visita à bisavó Maith.

Nenhum comentário: