domingo, 21 de fevereiro de 2010

Eita, que este blog anda movimentado!!!

Pois é, pessoal, eis-me de volta!!!!

Amaria ter boas notícias para vocês, mas a verdade é que no último ano a coisa degringolou. As desculpas são as de sempre: trabalho de seis meses com um chefe doido e um horário maluco, filhas estudando em períodos diferentes, e portanto, um horário mínimo para sair o almoço, dois livros para ilustrar... a falta de um horário fixo me afastou da academia e das caminhadas...

Enfim, comecei este ano em férias compulsórias, brigada com o espelho, com raiva de mim mesma por ter voltado ao círculo vicioso, um pouco aumentado pela falta de grana que me faz optar por alimentos não-diets. Sabem como é... você se olha no espelho, sabe que PRECISA fazer regime mas falta ânimo. Aí se lembra que há pouco mais de um ano você saía para caminhar com aquelas roupas colantes de academia, feliz da vida. Confesso que a falta de ânimo me atingiu até nos blogs: desde o começo do ano planejo uma repaginada no EEEPA, com ilustrações minhas, uma reformulada no meu blogfolio... sem falar neste canto, porque afinal é bem mais fácil escrever quando a coisa está andando mas, na hora do fracasso... AH, como é difícil!!!!

Quem sabe, assim como a Vivien, eu consigo voltar à dieta? Estou brincando com a ideia desde que ela reativou o ACNA e acho que agora vai!!!

Aos poucos venho aqui para conversar com vocês, afinal este canto foi criado para isso, não é?

3 comentários:

Vivien Morgato : disse...

Adorei a ilustração.;0)
Estou pensando em usar basicamente ilustrações de mulheres ( como a Maitena) ou sobre mulheres (Miguel Paiva e otros)...então, nada melhor do que illustrações da autora!
Beijos e vamos cair na alface, minha amiga.

Luciana L V Farias disse...

Na verdade, eu a peguei "emprestada" de uma antiga que fiz lá para o EEEPA, rsrsrsrsrsrs...

Mas quero ver se, entre outras coisas, crio vergonha na cara e volto a ilustrar os meus posts como fazia lá no meu bloguinho.

Bom alface pra nós!!!!

Lorena disse...

Adorei seu blog o jeito de escrever....se ja teve sucesso antes e esta animadissima pra voltar com tudo isso é oq importa,o caminho é longo com altos e baixos mas persintindo vale mto a pena ne...temos q comecar e ir devagar e sempre...um dia d cada vez otima semana forca sempre