segunda-feira, 3 de maio de 2010

AGORA É OFICIAL!!!

Entrei em dieta na hora do almoço de quarta-feira. Não. Não sei quanto estou pesando. Ia passar na farmácia no sábado pra saber, mas faltou coragem. Se eu tiver ultrapassado a barreira dos 100, vou ficar MUITO infeliz. Mas estou por aí. Precisei comprar uma calça, já fui direto à Vila Mariana, na minha loja favorita que vende jeans de tudo quanto é modelo e tamanho a preços razoáveis... e só entrei no tamanho 52.

Para comparações futuras, no dia seguinte pedi para o meu irmão tirar fotos minhas e me mandar por e-mail. Elas estão escondidas em algum canto do meu PC pra não assustar ninguém, e enquanto isso eu estou reduzindo as coisas, cortando besteiras... preciso ter MUITA paciência, afinal voltei a ser um bom exemplar de "Mulher Etapa", como diria o meu amigo Ayrton Mugnaini: "mais de você em você mesma".

Depois conto para vocês como estou indo!!!

Nenhum comentário: