segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Retrospectiva JUNHO a SETEMBRO/2008

SIM!!! Eu havia dito que faria posts semanais sobre o andamento da minha Dieta!!!

SIM!!! Você não se enganou, a minha última postagem foi há quase duas semanas!!!

Portanto...

PERDÃO!!!! PERDÃO!!!! PERDÃO!!!!! PERDÃÃÃÃÃO!!!!!!

Acontece que peguei a minha gripe anual que, além de me deixar de cama por mais de uma semana me deixou também completamente obtusa. O que, além de atrapalhar os meus posts, também bagunçou um pouco a minha dieta, mas isso é assunto para outro post.

Para compensar a minha falha, ao invés de vários posts semanais, farei uma retrospectiva em dois posts. Vamos, então, à primeira parte...

- JUNHO/SETEMBRO de 2008 -
09/06/08 - segunda visita à endócrino. O meu peso inicial era 98,5. Peso registrado na balança da médica, dois meses após o início do regime: 86,5. MARAVILHA!!!!! Comemorei comprando duas calças jeans, uma que me servia confortavelmente e outra ligeiramente justa, mas que me serviria com alguns quilos a menos. E fui seguindo na dieta... que, nas semanas seguintes, começou a empacar... cheguei a baixar mais um quilo, mas não saí disso... e fui desanimando... desanimando... no início de julho, continuava pesando entre 86 e 87 quilos. Comecei a dar uma saidinha aqui... outra ali... Depois fui dando algumas saidonas... até que larguei completamente a dieta.

Cheguei ao mês de setembro e aos meus 38 anos completamente desmotivada, com no mínimo uns cinco quilos a mais do que estava em junho e voltando de forma assustadora à minha obesidade tipo II...
E, foi então, que resolvi repensar a minha vida e em como gostaria de chegar aos 40 anos: a caminho de uma obesidade mórbida ou em forma? De uma forma ou de outra, a minha única certeza: chega de ser sanfona!!!!

(CONTINUA NO MEU PRÓXIMO POST...)

5 comentários:

Blog do Beagle disse...

Ninguém lhe explicou que existem patamares de emagrecimento? Ninguém lhe disse que é normal emagrecer e depois ficar empacada naquele peso por várias semanas para, então, voltar a emagrecer??? PQP!!!!!!!!!!!!!!!! Que raio de médica vc arrumou? Vá para pos Vigilantes do peso, rapidinho!!!!!!!!!! Bjkª. Elza

Luciana L V Farias disse...

Elza, o pior é que já me explicaram, esmiuçaram, falaram muito sobre esses patamares. Mas conhece aquelas mulas teimosas que, na hora em que a coisa empaca ficam ansiosas pra resolver????

Beijocas!!!

Ciça Donner disse...

Olha eu faco coro com a Elzinha ai ao lado. E se vc puder, procura o VP mesmo minha linda. Sei que no Brasil eles cobram uma pequena fortuna (FDP) mas acredite, é um investimento

Vivien Morgato : disse...

Bom, Lu, estou de volta às compras lights....fiquei feliz em ver que vc emagreceu bastante. Sei que tem aquela horinha chata que empata um pouco, mas logo, logo, vc estará queimando tuuudo.;0)

Claudinha ੴ disse...

Lu querida, segui o link no Eeepa!
Força menina. Se a gente quer realmente a gente consegue. Minha amiga perdeu 25 kg, está sofrendo pra caramba para aguentar, mas está se adaptando!
Saudade docê!
Beijos a todos!