sábado, 12 de dezembro de 2015

SUMIDA? SIM! DESISTI? NUNCA!!!!!!!!!!

Apesar de não saber se alguém visita este canto ou não, venho dar notícias.

Continuo firme e forte na minha R.A. Isso é, tive alguns escorregões pelo caminho, mas nada que não pudesse ser recuperado em seguida. E, com isso, já vamos para a marca de 32 quilos eliminados em pouco mais de 10 meses. Oficialmente, estou a 300 gramas de chegar à marca dos 32, mas como só me pesei quatro dias após o começoo da minha Reeducação e já havia "desinchado" um pouco, resolvi considerar que meu peso inicial era de 104 quilos. Assim também resolvo o meu pequeno problema de "TOC" em relação a números e futuramente posso entrar na manutenção com um número par na balança. Sim! Sou doida e assumo isso.

Lembram-se daquela minha listinha de metas? Vamos a ela:

1- Sair da faixa dos 3 dígitos de peso? - cumprida;
2- Baixar meu IMC para Obesidade tipo I, a partir dos 97,6? - cumprida;
3- Emagrecer os primeiros 10 quilos, quando chegar a 93,5? - cumprida;
4- Pesar menos de 90 quilos? - cumprida;
5- Baixar meu IMC para Pré-Obesidade, quando alcançar os 20 quilos perdidos aos 83,5? - cumprida;
6- Pesar menos de 80 quilos? - cumprida;
7- Chegar aos 30 quilos emagrecidos, aos 73,5? - cumprida!

Meu peso atual, na balança: 71,8. Ou seja, estou a 2 quilos de cumprir a 8ª meta, que é sair da faixa dos 70 quilos e alcançar um IMC adequado, aos 69,8.

Contando que eu desconfio que ano passado cheguei a pesar mais de 110, no mínimo beirando a Obesidade Mórbida (se é que não cheguei a ela), estar a apenas 2 quilos de sair da faixa do sobrepeso é motivo de muita alegria.

Eu não me sinto fazendo sacrifícios. As escolhas que eu fiz me tornaram muito mais saudável. É difícil em alguns momentos? Sim. Mas não impossível. Tentarei passar mais vezes por aqui para comentar sobre todo esse meu processo.

Até mais!!!

Nenhum comentário: